Rio Tinto quer ser Concelho

Rio Tinto quer ser Concelho

domingo, 27 de setembro de 2009

Por que somos candidatos

Porque devemos isso aos eleitores que no RTC votaram em 2001 e em 2005, elegendo respectivamente 1 e 3 representantes para a Assembleia da Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Porque continuamos a acreditar que os cidadãos de Rio Tinto ambicionam eleger mais representantes independentes que defendam apaixonada, persistente e genuinamente os seus interesses, livres de jogos e equilíbrios partidários.

Porque continuamos a estar revoltados pela falta de investimento público e pela falta de qualidade de vida da nossa terra!

Porque não acreditamos que uma gestão centralizada em Gondomar possa defender os nossos interesses. Uma gestão incompetente de anos, tornou Gondomar no Concelho mais atrasado da Zona Metropolitana do Porto! Os outros andam, Gondomar só fica para trás!

Em Rio Tinto deve mandar o Povo de Rio Tinto!

Candidatos RTC - Independentes por Rio Tinto a Concelho

1 comentário:

  1. Boa tarde. É uma pena que o link para o blog do Movimento de Defesa do Rio Tinto, encaminhe para as notícias de Abril/09. Perde-se a oportunidade de ver, no imediato, o que a todos os Riotintenses tem estado a ser escondido - MAIS ENTUBAMENTOS. Confirmem e divulguem.

    ResponderEliminar