Rio Tinto quer ser Concelho

Rio Tinto quer ser Concelho

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Testemunhos...

Claro que estava a referir-me a terrenos em Rio Tinto...gondomar...problema deles...


O terreno entre a AV. da Conduta e a Autoindustrial...tem possibilidade de construção em altura de 5 pisos...

Vamos apostar que isso muda se tiver maioria na assembleia municipal?

Basta alterar a distância do prédio para a Autoindustrial roubando espaço de estacionamento e passeio como o que existe na continuidade da Avenida, isso vai permitir ir provavelmente até aos 7 pisos e ainda estrangular mais aquela areá da nossa cidade...com Rio Tinto como concelho somos nós que controlamos o nosso indice de construção e não a Camara de Gondomar...

Não podemos deixar que se repitam erros do passado...
 
Riotintense ATENTO...

Testemunhos...

Não se interrogam porque razão vocês têm dificuldade a financiar a campanha e o candidato independente à camara de gondomar esbanje dinheiro em campanha?

Sei que se esse senhor ganhar vão existir alterações ao plano de pormenor de rio tinto... vamos lá saber porquê...

Até há terrenos que o valor de venda depende do resultado das eleições...vamos lá saber porquê...

FORÇA... podem contar com o meu voto...

Riotintense ATENTO

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Testemunhos...

Boa noite...o meu nome é Hugo Madeira, tenho 24 anos, sou terapeuta da fala e Riotintense de alma e coração...(ao ponto de já ter pensado muitas vezes em riscar aquele cartaz que diz "afirmar o orgulho de ser gondomarense" e substituir por "...Riotintense"...) porque de facto tenho um orgulho imenso na nossa cidade, na sua grandiosidade, na sua história...e incontáveis foram, já, as vezes em que gastei quase toda a minha saliva e a paciência de familiares e amigos com as minhas persistentes opiniões e comentários sobre a inevitabilidade de Rio Tinto ser concelho e quais as variadíssimas razões para não estar incompreensível e fatalmente rotulado a Gondomar, cidade que nada me diz e com a qual não me identifico minimamente. "Rio Tinto a concelho" é, de facto, a única causa política em que acredito e que defendo acerrimamente...por conseguinte têm e terão todo o meu apoio e se puder ser útil de qualquer maneira aqui fica o meu mail...madkornhim@hotmail.com . Muita força e VIVA RIO TINTO!!!!!!!